Como chegar à maturidade BIM desejável?

Projeto de arquitetura BIM resultado da colaboração da equipe

No Consórcio B|3 você ganha aprendendo a trabalhar com a metodologia BIM, ao tornar-se parceiro no meu Projeto BIM, o Projeto Integrado. O meu modelo de negócio, o Consórcio B|3, promove parcerias com outros arquitetos, engenheiros, designers de interiores e técnicos em edificações e tem como objetivo gerar resultados, a partir dessa colaboração, da Alexandre Barone arquitetura, com empresas externas de arquitetura e engenharia. 

Um caminho que tem início no BIM3nacional e chega no Consórcio B|3, meu modelo de negócio, com o objetivo de adequar a sua empresa de arquitetura e engenharia a uma nova forma de dialogar com o contratante, frente a realidade que o BIM traz. 

Se você quer mais informações sobre o meu Projeto de arquitetura BIM, quem pode participar e como? Clique no botão INSCREVER-SE, em ‘Seguir por e-mail’, para não perder nossos conteúdos aqui publicados.

Portanto, estamos engajados em promover parcerias para Projetos BIM promovendo ações em apoio a Estratégia Nacional de Disseminação do BIM - Estratégia BIM BR. Através da nossa consultoria de implementação da metodologia BIM em empresas de arquitetura e engenharia. 

O vídeo, abaixo, apresenta a proposta Pioneira, Vanguardista e Inovadora da Alexandre Barone Arquitetura.