Nosso propósito será estimular sua transformação para a realidade que a metodologia BIM traz ao mercado da construção civil. Oferecemos material gratuito de apoio para facilitar a compreensão da audiência a respeito do assunto abordado e espaço para perguntas ao palestrante, promovendo a interação da sua equipe com essa nova forma de fazer projeto

Iremos compartilhar com você nosso modelo de negócio e os conteúdos do processo de Projeto arquitetônico BIM, de maneira prática. Se você tem interesse em nossa palestra. Entre em contato e saiba mais!

Lembramos que caso você queira mais informações sobre o meu Projeto de arquitetura BIM, quem pode participar e como? Clique no botão INSCREVER-SE, em ‘Seguir por e-mail’, para não perder nossos conteúdos aqui publicados.

Portanto, estamos engajados em promover parcerias para Projetos BIM promovendo ações em apoio a Estratégia Nacional de Disseminação do BIM - Estratégia BIM BR. Através da nossa consultoria de implementação da metodologia BIM em empresas de arquitetura e engenharia. 
O vídeo, abaixo, apresenta a proposta Pioneira, Vanguardista e Inovadora da Alexandre Barone Arquitetura.