Que caminho traçar e seguir para participar de um Projeto BIM pra valer?

O Projeto Integrado é o principal serviço de Projeto de arquitetura BIM da Alexandre Barone Arquitetura constituído de elaboração da concepção arquitetônica, a coordenação do seu desenvolvimento em gestão BIM de construções novas ou reformas, para: escolas, hospitais, residências, ginásios esportivos, auditórios, centros administrativos ou de convenções, galpões industriais ou comerciais, passarelas, átrios entre outros. 

Perspectiva de caminho para fazer seu Projeto BIM

Sua participação do meu Projeto de arquitetura BIM adequará, você, a Estratégia BIM BR. Por meio do BIM3nacional a minha consultoria de implementação do BIM. uma, estratégias para adoção do BIM formulada a partir de formas mais eficientes de gestão de projetos. A resposta para que você, arquiteto, engenheiro, designer de interiores e técnicos em edificações, inicie sua jornada para compreender como seu negócio deverá ser conduzido com o BIM. 

Se você quer mais informações sobre o meu Projeto de arquitetura BIM, quem pode participar e como? Clique no botão INSCREVER-SE, em ‘Seguir por e-mail’, para não perder nossos conteúdos aqui publicados.

Empresa engajada em promover parcerias para Projetos BIM promovendo ações em apoio a Estratégia Nacional de Disseminação do BIM - Estratégia BIM BR. Através da sua consultoria de implementação da metodologia BIM em empresas de projeto. 

Vídeo mostra a proposta Pioneira, Vanguardista e Inovadora do arquiteto Alexandre Barone.